domingo, 24 de junho de 2012

Bandidos abrem fogo contra a PM em Taboão da Serra

Foto: Divulgação
Num breve período de 25 minutos no início da madrugada de domingo, viaturas da Polícia Militar foram alvos de tiros de marginais em Taboão da Serra.
O primeiro ataque ocorreu às 0h15 na Estrada Benedito de Oliveira. Outros dois atentados aconteceram na avenida Laurita Ortega Mari e rua Paschoal Antonio Politano, ambos na região do Parque Pinheiros, entre a meia noite e meia e 0h40.
Nas três ocasiões os tiros foram disparados por dois bandidos em motocicletas. A polícia apura se todos os ataques foram praticados pela mesma dupla, ou se havia coordenação entre os crimes.
A repórter Karen Santiago, do Jornal na Net informa que houve internações de policiais militares baleados no Hospital Geral de Pirajuçara. Mas nenhum dos feridos integra os batalhões que cobrem a nossa região. Seriam todos da Capital.
Até o fechamento desta postagem, não há informes sobre prisões dos autores dos disparos.

Alerta geral
A Polícia Militar de São Paulo entrou em estado de alerta na última sexta devido aos ataques a bases da corporação e às mortes de quatro PMs registradas entre 4ª-feira e sábado da semana passada. Com isso, policiais do setor administrativo reforçam o policiamento nas ruas neste fim de semana. As folgas de todos os integrantes da tropa foram suspensas.

Nenhum comentário: