segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Escândalo nos Esportes abrange Taboão da Serra

Foto: ONG Pra Frente Brasil
A organização não governamental (ONG) Pra Frente Brasil, acusada de desvio de verbas do Ministério dos Esportes, também mantém convênio com a Prefeitura de Taboão da Serra. O contrato foi celebrado em 5 de dezembro de 2005.
A ONG da ex-jogadora de basquete Karina Valéria (à direita com o prefeito Evilásio e sua vice Márcia) comanda o programa Segundo Tempo aqui no município. Segundo informes oficiais o projeto atende três mil crianças e jovens dos 7 aos 17 anos, em 30 núcleos na cidade.
Quanto ao ministro dos Esportes Orlando de Tal, envolvido em recebimento de propina, já desde o longínquo ano de 2008 o bar & lanches taboão vem falando das picaretagens deste rapaz. Época em que o vivaldino do PC do B foi flagrado enchendo o bucho em restaurantes badalados da alta burguesia paulistana. E pagando os rega-bofes com o cartão de crédito corporativo do Ministério. Até uma mísera tapioca o malandro pagava com dinheiro público.
Reveja o que já publicamos sobre este indivíduo aqui, e também aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

E essa malaca nem brasileira é

Anônimo disse...

O Evilázio trouxe para ser secretário do Esportes um tal de EDER MASSOCO (PC doB), que mora em Campinas. Este Eder passou a ser assessor especial do gabinete com salário de 7.000 por mês. Paralelamente, EDER tem a ONG chamada Fundação Vivarte, que recebe milhões da prefeitura para gerir o JOPEC. Na verdade a prefeitura faz tudo, paga aluguel, professor, uniformes, carro para monitores, etc... e a FUNDAÇÃO só entra com a mão na grana. São Milhões e milhões despejados nesta ong de laranjas. dinheiro do nosso bolso. Ah! A ONG tá em nome de familiares de EDER MASSOCO, só pra lembrar.

Anônimo disse...

Valeu David.

Estava por fora que esse ministro aí já tinha um certo histórico.

Anônimo disse...

E vale lembrar que nosso atual secretario de esportes Luis Lune também é do PCdoB! Isso esta me cherando esquema novo heimm

Anônimo disse...

DESSA VEZ ELE TÊM TUDO PRA OUVIR DA PRESIDENTA DILMA, A CÉLEBRE FRASE DO CAP. NASCIMENTO:

"PEDE PRA SAIR"

Anônimo disse...

Querem saber mais sobre as marcutáias do nosso ministro, acesse o blog:

http://blogdocruz.blog.uol.com.br/arch2011-10-01_2011-10-31.html

Abs, e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Esse ministro tapioca já devia ter sido despachado há tempos, aliás, o que tem de ONG fajuta em Taboão recebendo grana do governo não tá no gibi. Esse projeto Jopec nada mais é do que pura enganação para encher os bolsos da gang. Tudo o que estão fazendo nesta cidade tem o único objetivo: LEVAR GRANA DE NOSSOS IMPOSTOS. Tudo é para inglês ver. Cadeia neles.

Anônimo disse...

Está em curso uma investigação na Seccional de Taboão de Serra que se refere as falcatruas das Ong's Fique Vivo (quem deve ficar vivos são os taboanenses), PH4 Elementos e Liga das Escolas de Samba.
Vejamos que as duas Ong's possuem nomes sui generis: a primeira expressa que devemos ficar vivos. Se estivessemos mortos eles iriam todo o dinheiro dos cofres públicos.
a segunda se intitula PH4 ELEMENTOS, ora só poderia terminar em roubalheira mesmo, pois 4 elementos configura formação de quadrilha.
A polícia civil solicitou várias prisões, contudo o MP e o Judicário foram contrários num primeiro momento, mas tudo indica que a polícia civil pedirá novamente as prisões, há quem aposte nos deferimentos desta vez.
A batata da vice-prefeita westá assando.
Quem achou que havia terminado as apurações errou muito.
Logo teremos cenas do próximo capítulo.

Anônimo disse...

A Administração Municipal pensou que com a sua ida até a Assembléia Legislativa Paulista havia abafado os casos. Mas, o tiro saiu pela culatra. Logo teremos novos capítulos. Haja vaga no CADEIA.

Anônimo disse...

Só pesso a DEUS que os investigadores e a Justiça não desanimem. Que fiquem sabendo que a população acredita mais neles do que nos políticos taboanenses.

Anônimo disse...

Sou nordestino, negro, 52 anos, fui militante do PCB durante 30 anos e por isso tenho conhecimento de causa para dizer o que se segue.

Quando "hoje" falam sobre socialismo, comunismo e esquerda já sei que tem pilantragem pela frente. Essas bandeiras "hoje" só servem para enfiarem dinheiro no bolso.

Que ideologia que nada. Os políticos de "hoje" só servem para roubar. E na minha opinião não tem um que se salve. Reintero, nenhum!

Quanto aos nordestinos como eu, lamento, mas a maioria deles que estão na política nunca demosntraram para que vinheram, a não ser para roubar.

E quando deparo com esse prefeito, dito: "socialista e nordestino" como eu, me inojo, me envergonho, mas tenho algo que eles nunca me tirarão, a fé de vê-los presos pagando por tudo de mal que fizeram a população.

Obrigado Sr. David pela oportunidade. Não é uma postagem anônima não, me chamo Antonio Rosa Batista.

Anônimo disse...

A farra das ONGS, controle social, que hipocrisia, dinheiro público na mão de cafagestes, sem contar que o pronto socorro do Antena é admnistrado por uma organização social sem fins lucrativos por uma bagatela de 34.000.000.00 é isto mesmo trinta e quatro milhões por ano, será que dá?

Anônimo disse...

E AINDA FALANDO NESTA IACTA QUE ADMINISTRA O PSM E O VEREADOR OLÍVIO QUEM INDICA PESSOAS PARA TRABALHAR NAQUILO, O REPASSE DE GRANA É IMENSO, O ATENDIMENTO É UM LIXO, COM MEDICINA PARAGUAIA E A PREFEITURA AINDA BANCA MUITA COISA POR LÁ, ESCONDIDINHO, MAS, BANCA. VÃO ACHANDO QUE O POVO É IDIOTA.